sábado, 5 de junho de 2010

Noémio Guedes não continua

Segundo informações prestadas ao Jornal Semanário " O Gaiense", o mister Noémio Guedes afirmou que "não vai continuar no comando técnico do Leverense na próxima época, pois terminada a época ainda ninguém falou comigo”, afirmou.

12 comentários:

Anónimo disse...

DEEM E O CONTACTO PRESIDENTE ARRANJO UM TREINADOR BOM ...DEIEM AQUI O NUMERO

Anónimo disse...

Para começar sera melhor identificares-te primeiro e dizeres quem é o treinador bom.. E depois a direcçao ja ta a trabalhar nesse ramo,portanto nao sei se ja vens a tempo.

Anónimo disse...

Em relação ao treinador Noémio, apesar do bom trabalho em termos de resultados, nao conseguiu convencer jogadores nem directores. Penso que o melhor caminho é mesmo a sua saída.
Quanto a jogadores, a direcçao vai tentar manter a maior parte do plantel, e penso que vai reforçar a equipa com jogadores que acrescentem alguma qualidade à equipa.
Espero q seja possível manter principalmente Faria, sabendo que é muito dificil. É sem duvida um excelente guarda-redes!

Ângelo disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber se estão neste momento a aceitar jogadores à experiência no plantel sénior, pois estou interessado em realizar testes no clube em vista a próxima época desportiva.


Com os melhores cumprimentos!

Anónimo disse...

Neste momento ainda nao. mas certamente quando iniciar a pre-epoca poderás fazer alguns treinos à experiencia.

Anónimo disse...

eu sou o abel ramos e o treinador é o meu amigo que treinou varios anos em clubes da formaçao do ms melhores do norte.....mas se ja o tarde paciencia pode ser que el bme nao queira

Anónimo disse...

não percebi este último comentário...
o que o Sr. Abel Ramos quer dizer é k o Leverense já tem treinador???

Anónimo disse...

NAO TEM NADA

Anónimo disse...

PONHAM AQU O CONTACTO DO PRESIDENTE



BIABEL.47@GMAIL.COM


TREINADOR 5 ESTRELAS

Anónimo disse...

Administrador do blog, penso que podia ser criado um novo espaço, para os comentários sobre a nova época, sobre o novo treinador e sobre possíveis reforços e saídas.
Pelo que sei está a ser preparada com tempo,ao contrário dos últimos anos.

C.U.D. LEVERENSE disse...

Agradeço, desde já, a sugestão de criação de um novo espaço para comentários sobre as novidades da preparação para a próxima época.
Todavia, e dado que neste momento não estou a residir na minha terra (Lever), não tenho acesso priveligiado a todas as novidades.
Porém, caso as mesmas existam e me cheguem ao conhecimento no blog ou no mail, procederei de imediato á actualização do blog.
Só com a força de todos os Leverenses é que o Clube conseguirá ir mais além...

PARTICIPA

Anónimo disse...

http://fut-porto-distrital.blogspot.com/