sexta-feira, 18 de junho de 2010

SORTEIOS E INICIOS DE PROVAS

A Associação de Futebol do Porto divulgou o Calendário de Inicio de Provas, bem como as datas em que se irá proceder aos respectivos sorteios.
Assim sendo, o Campeonato da 1ª Divisão Distrital, prova que terá a presença do nosso Clube União Desportiva Leverense, terá inicio em 9 de Setembro e irá ter o seu calendário sorteado no dia 30 de Julho, Sexta-Feira, pelas 21,15 horas na sede da A.F. Porto.
Resta saber se o CUD Leverense irá continuar na Série 2, (sozinho ou acompanhado pelos Dragões Sandinenses) ou se irá regressar á Serie 1, rivalizando assim com as restante equipas do nosso Concelho de Gaia.
Esperemos que os nossos dirigentes consigam fazer valer os interesses do nosso clube

3 comentários:

C.U.D. LEVERENSE disse...

Agradeço, desde já, a sugestão de criação de um novo espaço para comentários sobre as novidades da preparação para a próxima época.
Todavia, e dado que neste momento não estou a residir na minha terra (Lever), não tenho acesso priveligiado a todas as novidades.
Porém, caso as mesmas existam e me cheguem ao conhecimento no blog ou no mail, procederei de imediato á actualização do blog.
Só com a força de todos os Leverenses é que o Clube conseguirá ir mais além...

PARTICIPA

Anónimo disse...

Confirma-se rumores sobre o intresse de clubes da honra e da 3ª nacional por o guarda redes farias e lateral esquerdo rani.

Johnny Lino disse...

Boa tarde. O meu nome é Johnny Lino, sou o administrador do blog A Bola é Redonda. Gostaria de saber se alguém me pode informar se o Leverense já tem treinador e se já está em andamento a preparação da próxima época.
Agradecia que me dessem a informação via e-mail abolaeredonda@gmail.com

obrigado..