CUD LEVERENSE Faria, Ruben (Cap.) (Coelho), Sandro, Fernando e Tiago Mota, Nelinho, Bruninho, Carlos Manuel (Suiço) e Rany (Djaló), Vidal e Barbosa Golos: Barbosa (7´) e Djaló (38´) Ao intervalo: 2-0
Sem fazer uma exibição brilhante, o Leverense conseguiu superiorizar-se frente a um adversário que lutou muito mas que mostrou pouco. O jogo valeu pela primeira parte, com o Leverense a aproveitar da melhor maneira 2 lances de bola parada, tendo ainda desperdiçado outras tantas oportunidades flagrantes. Na 2ª parte o Leverense tentou gerir o jogo, tendo os seus jogadores acusado algum cansaço, facto que foi aproveitado pelos visitantes, que poderiam ter reduzido o marcador, através de uma grande penalidade (diga-se que inexistente), não fosse o guardião Faria efectuar uma excelente defesa, defendendo mais uma grande penalidade (e já foram muitas esta época). Destaque ainda para a estreia do júnior Tiago Mota, muito bem a fechar o lado esquerdo da defesa, e da estreia a marcar do também júnior Djaló, com a particularidade de no primeiro toque que dá na bola depois de entrar, cabecear de forma excelente para o fundo da baliza. Em relação á equipa de arbitragem (feminina), apesar de não ter tido influência no resultado, podemos considera-la fraquinha, não conseguindo distinguir jogo duro de jogo violento.
8 comentários:
Árbitro: VÂNIA PINTO
FORÇA LEVER
VAMOS REGRESSAR ÁS VITÓRIAS
CUD LEVERENSE
Faria, Ruben (Cap.) (Coelho), Sandro, Fernando e Tiago Mota, Nelinho, Bruninho, Carlos Manuel (Suiço) e Rany (Djaló), Vidal e Barbosa
Golos: Barbosa (7´) e Djaló (38´)
Ao intervalo: 2-0
Sem fazer uma exibição brilhante, o Leverense conseguiu superiorizar-se frente a um adversário que lutou muito mas que mostrou pouco.
O jogo valeu pela primeira parte, com o Leverense a aproveitar da melhor maneira 2 lances de bola parada, tendo ainda desperdiçado outras tantas oportunidades flagrantes.
Na 2ª parte o Leverense tentou gerir o jogo, tendo os seus jogadores acusado algum cansaço, facto que foi aproveitado pelos visitantes, que poderiam ter reduzido o marcador, através de uma grande penalidade (diga-se que inexistente), não fosse o guardião Faria efectuar uma excelente defesa, defendendo mais uma grande penalidade (e já foram muitas esta época).
Destaque ainda para a estreia do júnior Tiago Mota, muito bem a fechar o lado esquerdo da defesa, e da estreia a marcar do também júnior Djaló, com a particularidade de no primeiro toque que dá na bola depois de entrar, cabecear de forma excelente para o fundo da baliza.
Em relação á equipa de arbitragem (feminina), apesar de não ter tido influência no resultado, podemos considera-la fraquinha, não conseguindo distinguir jogo duro de jogo violento.
Parabens pela vitória, que vos garante um lugar nos dez primeiros... Faço referencia a isso no meu blo, se quiserem dêm uma vista de olhos...
VAI FZ COMENTÁRIOS PARA O BLOG DO TEU CLUBEZECO...
Enviar um comentário