sexta-feira, 9 de abril de 2010

O Regresso ás VITÓRIAS!

8 comentários:

Anónimo disse...

Árbitro: VÂNIA PINTO

UltrasLever disse...

FORÇA LEVER

VAMOS REGRESSAR ÁS VITÓRIAS

LisKas disse...

CUD LEVERENSE
Faria, Ruben (Cap.) (Coelho), Sandro, Fernando e Tiago Mota, Nelinho, Bruninho, Carlos Manuel (Suiço) e Rany (Djaló), Vidal e Barbosa
Golos: Barbosa (7´) e Djaló (38´)
Ao intervalo: 2-0

Sem fazer uma exibição brilhante, o Leverense conseguiu superiorizar-se frente a um adversário que lutou muito mas que mostrou pouco.
O jogo valeu pela primeira parte, com o Leverense a aproveitar da melhor maneira 2 lances de bola parada, tendo ainda desperdiçado outras tantas oportunidades flagrantes.
Na 2ª parte o Leverense tentou gerir o jogo, tendo os seus jogadores acusado algum cansaço, facto que foi aproveitado pelos visitantes, que poderiam ter reduzido o marcador, através de uma grande penalidade (diga-se que inexistente), não fosse o guardião Faria efectuar uma excelente defesa, defendendo mais uma grande penalidade (e já foram muitas esta época).
Destaque ainda para a estreia do júnior Tiago Mota, muito bem a fechar o lado esquerdo da defesa, e da estreia a marcar do também júnior Djaló, com a particularidade de no primeiro toque que dá na bola depois de entrar, cabecear de forma excelente para o fundo da baliza.
Em relação á equipa de arbitragem (feminina), apesar de não ter tido influência no resultado, podemos considera-la fraquinha, não conseguindo distinguir jogo duro de jogo violento.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Johnny Lino disse...

Parabens pela vitória, que vos garante um lugar nos dez primeiros... Faço referencia a isso no meu blo, se quiserem dêm uma vista de olhos...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

VAI FZ COMENTÁRIOS PARA O BLOG DO TEU CLUBEZECO...