quarta-feira, 30 de setembro de 2009

FINALMENTE... A primeira vitória!


10 comentários:

LISKAS disse...

Pessoal, confirma-se que o defesa-central Sandro faz parte do plantel e que pode ser utilizado já nesta próxima jornada?

Obrigado

Unknown disse...

ja começa a ser tempo de se ganhar jogos, contra o bombo da festa tem de ser e ja estamos a falar da 4ª jornada, por isso o efeito de se estar sempre a falar de começar a época com atraso ja não faz sentido.
E como plantel afinal não estamos pobrezinhos, varios reforços e bons e pelos vistos continuam a entrar. Aínda bem que há dinheiro para pagar aos jogadores,porque ja se sabe que alguns estão a ganahar e bem, coisa que ano passado não existia.
Só espero que todos ganhem alguma coisa, isto é que não andem a pagar a uns e nada a outros.
Por isso meus senhores, e principalmente os que ganham dinheiro façam o favor de dar o litro....

Ricardo disse...

llever3 fala de apenas do que sabes e nao venhas dar palpites.. so dizes asneiras e mentiras..
Ou melhor ja q sabes tanto começa por dizer quem ganha e qto recebem, ja q dizes que estao a ganhar bem.......
E informo-te ja que havia meninos a receber no ano passado, caso nao saibas..

Sim liskas o Sandro é reforço, mas ainda nao deve jogar esta semana..

Unknown disse...

primeiro: quero lá saber se ganham dinheiro, ou se ganhavam ano passado, o que quero é que ganhem os jogos.....é triste é se realmente uns ganham e outros não....mas como digo perguntem aos jogadores e ao presidente.....e perguntem porque é que houveram reuniões privadas com alguns jogadores....ou porque é que alguns deixaram clybes que pagavam mais ou menos bem e a horas e vieram para aí.....perguntem tambem porque é que alguns não chegara a acordo com outros clubes e ficaram aí....Faria,BRuninhos Coelho, Suiço, o que veio do Sousense....etc.....
Como disse quero lá saber disso, nem me aquece nem arrefece.....cada um faz e anda como quer.....mas não tentem é passar a mensagem que ninguem ganha nada....não estamos no tempo dos anjinhos ou de tertar passar a imagem de anjinhos.....
Toca a ganhar os jogos e o resto que se dane.....

LISKAS disse...

Ok Ricardo, obrigado pela dica!

Quanto ao Lever3, não achas melhor que esses assuntos fiquem entre a direcção e os jogadores?
O importante é os jogadores estarem satisfeitos e que tanto eles como a direcção cumpram com o que foi estipulado entre ambos.

O importante é remarmos todos para o mesmo lado para o clube atingir os seus oBjectivos... Direcção, Jogadores e Adeptos, TODOS!

COMO TU PRÓPRIO DISSESTE O IMPORTANTE É O LEVERENSE VENCER

Anónimo disse...

Realmente para quem diz que "quero lá saber se ganham dinheiro, ou se ganhavam ano passado" parece-me é que está muito preocupado com a questão monetária e mais uma vez vem falar do que não sabe, mas do que houve dizer....
Enfim.........
Força jogadores

Anónimo disse...

Força mister Noemio

C.U.D. LEVERENSE disse...

LEVERENSE: Faria, Suiço, Fernando, Ricardo I e Ramy, Nelinho II (Chalana, 45m), Barbosa, Carlos Manuel (Chico, 77m)e Ruizinho, Bruninho e Vidal (Breck, 83m)
Treinador: Noémio Guedes
Ao intervalo: 1-0
Marcador: Barbosa (1 m)

O Leverense conseguiu finalmente a sua 1ª vitória no campeonato, vitória essa inteiramente justa e que só peca por escassa.
De facto, entrando a pressionar e a marcar, com Barbosa no 1º canto do encontro a fazer o chamado canto directo (golaço), a equipa demonstrou personalidade e confiança com a batuta de Nelinho a meio-campo.
A equipa produziu lances de belo efeito, tendo inclusive desperdiçado duas boas oportunidades que Vidal, primeiro e Bruninho, depois, desperdiçaram.
Na 2ª parte, realce para a saída por lesão de Nélinho, tendo a equipa baixado de produção mas mantendo sempre atitude e raça até ao último minuto, contrariando não só a equipa do Sobrado, mas também uma equipa de arbitragem que favoreceu claramente os visitantes, tendo inclusive, e sem nada que o justificasse, acrescido 7 minutos de descontos.
Realçe ainda para a exibição do miúdo defesa-esquerdo Ramy que vem confirmando nestes jogos uma boa qualidade técnico-táctica.

Anónimo disse...

Resultados camadas jovens:
Infantis
Porto 9 vs 0 Leverense

Iniciados
Leverense 1 vs 0 Oliveira Douro

Juvenis
Perosinho 1 vs 1 Leverense

Juniores
Leverense 4 vs 0 Serzedo

C.U.D. LEVERENSE disse...

Obrigado pelos resultados das camadas jovens.
Elas são muito importantes e este blog pretende ser tb um meio de canalização de informação tb para todos os jovens que treinam e frequentam o espaço do clube.