terça-feira, 1 de setembro de 2009

FORÇA E RAÇA na Estreia deu... EMPATE!




5 comentários:

Anónimo disse...

Força mister Noémio...

llever3 disse...

Agora é a sério e vamos relembrar de uma forma honrosa que o registo do Leverense nos ultimos 9 jogos tem 8 vitórias, significa que nos ultimos 7 jogos quer em cas quer fora ninguem paraou o Lever...´Há meses que ninguem via o Leverense a perder, nem fora nem em casa.....vamos honrar o trabalho feito pelos anteriores jogadores e equipa t+ecnica...
Abraço

Anónimo disse...

QUANTO É QUE FICOU O JOGO?

C.U.D. LEVERENSE disse...

LEVERENSE:Faria, Ruben, Coelho, Fernando e Ramy (Nelinho), Suiço, Carlos Manuel, Jorginho (Abílio) e Rui (Emanuel), Vidal e Breck;
MARCADOR: Carlos Manuel (72')
CARTÃO VERMELHO: Fernando (67´,por acumulação) e Vidal (90+2´)

Surpreendidos pelo golo forasteiro logo aos 10m num lance de bola parada, os nossos atletas tudo fizeram para dar a volta ao resultado.
Acusando ainda alguma falta de ritmo, próprio de quem iniciou a época á apenas 15 dias, a equipa contrariou tal facto com bastante entrega e não fosse a barra da baliza visitante(por duas vezes)o resultado final poderia ser-nos favorável.
Tudo isto perante uma equipa de arbitragem que teve uma dualidade de critérios nitida em relação á marcação de faltas, beneficiando sempre o Zezerense e o seu antijogo.

Anónimo disse...

EM RELAÇÃO AO JOGO:

ASPECTOS POSITIVOS
Raça
Vontade
Acreditar até ao último apito

ASPECTOS A MELHORAR
Condição Fisica (o que é normal pk o plantel só tem 15 dias de trabalho)
Mais serenidade e simplicidade a defender
Usar mais "matreirice" como fez o nosso adversário