LEVERENSE: Faria, Suiço, Fernando, Ricardo I, RanY, Nelinho II, Barbosa, Carlos Manuel (BrecK) e RuiZinho (Abílio), Vidal (Ricardo II) e Bruninho; Golo: Vidal, 44m; Resultado ao Intervalo: 0-1;
Numa primeira parte em que o Leverense conseguiu equilibrar, tendo até entrado com uma excelente oportunidade em que a bola bate estrondosamente na barra, ficando a dúvida se terá entrado ou não, destaque para a exibição de Nelinho, que apesar da veterania comandou o meio-campo leverense. A terminar a primeira parte o Leverense consegue inclusive adiantar-se no marcador, com Vidal a aproveitar bem um excelente cruzamento de Barbosa. Já a 2ª parte foi de domínio da equipa da casa, que consguiu o empate de bola parada num lance em que RanY foi infeliz pois desvia a bola de Faria sem intenção (excelente exibição do miúdo! defesa-esquerdo) sendo que Faria demonstrou toda a sua classe ao fazer 3 excelentes defesaS, uma das quais numa grande penalidade, algo forçada pelo fiscal de linha, e outra mesmo no cair do pano. Arbitragem algo caseira.
3 comentários:
Força para Sábado.
MALTA
HONRAR A CAMISOLA E LUTAR PELO MELHOR RESULTADO
FORÇA PARA O JOGO
LEVERENSE: Faria, Suiço, Fernando, Ricardo I, RanY, Nelinho II, Barbosa, Carlos Manuel (BrecK) e RuiZinho (Abílio), Vidal (Ricardo II) e Bruninho;
Golo: Vidal, 44m; Resultado ao Intervalo: 0-1;
Numa primeira parte em que o Leverense conseguiu equilibrar, tendo até entrado com uma excelente oportunidade em que a bola bate estrondosamente na barra, ficando a dúvida se terá entrado ou não, destaque para a exibição de Nelinho, que apesar da veterania comandou o meio-campo leverense.
A terminar a primeira parte o Leverense consegue inclusive adiantar-se no marcador, com Vidal a aproveitar bem um excelente cruzamento de Barbosa.
Já a 2ª parte foi de domínio da equipa da casa, que consguiu o empate de bola parada num lance em que RanY foi infeliz pois desvia a bola de Faria sem intenção (excelente exibição do miúdo! defesa-esquerdo) sendo que Faria demonstrou toda a sua classe ao fazer 3 excelentes defesaS, uma das quais numa grande penalidade, algo forçada pelo fiscal de linha, e outra mesmo no cair do pano.
Arbitragem algo caseira.
Enviar um comentário