segunda-feira, 23 de agosto de 2010

JOGO DE APRESENTAÇÃO

5 comentários:

Anónimo disse...

Para ver apresentação é necessário pagar ? E Se for, quanto ?

Anónimo disse...

pelo k sei a entrada vai ser gratuita...

Anónimo disse...

Confirmado: o ala rani sai pa U.D Oliveirense em Dezembro, segundo fontes noticiosas da terra de Oliveira de Azemeis o jovem português de origem africana assinou pelo agente fifa nuno patrao( o mesmo do internacional portugues zé castro) e ruma até terras de oliveira de azemeis em dezembro clube esse que estabelece boas relacoes com o agente português.

Ranier alan paquete.
20 anos
Defesa esquerdo
Prima pela forca e tecnica apurada do seu pé esquerdo, este miudo de origens humildes avintenses prepara-se agora para dar o salto na carreira e deixar assim as terras de lever .

C.U.D. LEVERENSE disse...

Equipa Inicial:
Faria, Ruben, Coelho, Fernando e Jorginho, Nelinho I, André, Carlos Manuel e Vidal, Leal e Barbosa;

Jogaram ainda:
Ricardo (gr), Djaló, Pinho, Ricardo II (dc), Joel, Bruninho, Chalana, Nogueira, Breck, Vitor e Eduardo;

O Leverense conseguiu bater-se de igual para igual com um Avintes que pertence a uma divisão superior e que possui jogadores de qualidade como os "manos" Figueiredo que construiram o lance do 1º golo visitante.
Os Leverenses reagiram da melhor maneira, pressionaram o último reduto avintense,e viriam a igualar o marcador, já no final da 1ª parte através da cobrança de um livre superiormente bem executado pelo marcador do costume Barbosa.
A 2ª parte serviu para rodar jogadores sendo de destacar a grande penalidade defendida por Faria (continua com a apetência da época passada) e o 2º golo do Avintes, obtido já no final da partida.

Destaque ainda para a fraca assistência ao jogo, que nem o horário e dia do jogo justificam.
Pensamos que esta equipa e estes jovens jogadores Leverenses merecem mais apoio por parte da nossa massa associativa.

Anónimo disse...

Gostei muito da exibição desta equipa do Leverense e estou muito curioso para saber qual será a sua prestação no campeonato, pois acho que tem valor para lutar pelos lugares da frente.

Interrogo só o porquê de o mister Ernesto, depois de ter no banco o Rany, o Emanuel e o Tiago, 3 DEFESAS ESQUERDOS!!!, substituiu o Jorginho (grande lateral) pelo Djaló que é extremo????.... fica a questão