quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vitória Importante!


8 comentários:

Anónimo disse...

força leverense vamos lá ganhar...

Anónimo disse...

Árbitra: SILVIA PEREIRA

Anónimo disse...

CUD LEVERENSE 3-1 Aliança da Gandra
Fernando, 9´
Nogueira, 44´
Ruizinho, 63´

Faria, Ruben (cap.), Suiço, Fernando e Emanuel, Ruizinho, Carlos Manuel, Barbosa (Rany) e Nogueira (Breck), Vidal e Chalana (Nelinho II)
Expulsões: Fernando (57´)

Anónimo disse...

correçao...o primeiro golo pertence a barbosa apos cabeceamento de fernando...o ultimo o tocar é mesmo barbosa, com a mao por acaso...

Anónimo disse...

De algumas boas exibiçoes da equipa de Lever, destaco mais uma enorme exibiçao do Ruizinho, o melhor em campo, na minha opiniao.

Anónimo disse...

concordo inteiramente

Anónimo disse...

Grande vitória.......

Anónimo disse...

a segunda feira e com muito fervor que procuro no jn o resultado do leverense, ja ha mais de uma quinzena de anos, esteja eu em qq parte do mundo. fiquei mt orgulhosa da rara participaçao do nogueira sem primor para os seus colegas foi entre aspas brilhante e mt mal aceite pelo seu treinador, ser desportista tem muito merito, Este clube e muito importante na vida dalguns jogadores desde muito pequeninos,jogadores que dedicam muito do deu tempo a esse clube por acaso o sr Arbito sabe porque?e uma das razoes porque ha as ecolinhas etc. o que vale e que ha colaboradores humildes independentemente de gostos ou nao.
....continua nogueira a ser feliz na tua segunda casa e nunca deixes de ser humilde e desportista...
viva o leverense viva todos os jogadores que honram essa camisola.
gm