CUD LEVERENSE: Faria, Suiço, Fernando, Sandro e Emanuel, Nelinho I (Breck), Ruben, Ruizinho e Carlos Manuel (Nelinho II), Bruninho e Vidal (Ricardo II)
Ao intervalo: 1-1
Marcador: Vidal (30')
Mesmo sem poder contar com Rany e Barbosa ( que tiveram substitutos á altura) o Leverense fez mais uma boa exibição, estando mesmo perto da vitória, não fosse o remate de Bruninho, já na 2ª parte, ter batido estrondosamente no poste. Com o rigor defensivo que tem caracterizado o Leverense destes últimos jogos o ataque teve no irrequieto Bruninho figura de destaque, sendo que o Baião só chegou ao golo num lance controverso de grande penalidade que deixou muitas dúvidas. Aliás, a arbitragem do Sr. Jorge Gomes Silva foi sempre muito tendenciosa marcando tudo e mais qualquer coisa no meio campo Leverense possibilitando ao Baião lances de bola parada que eram a única maneira de trazer algum perigo para a baliza de Faria. Destaque para o golo do Leverense que em 3 toques e numa jogada muito rápida possibilitou a finalização de Vidal. Mais uma vez ficou provado que com este rigor e concentração defensivas e com raça com que os nossos jogadores se aplicam nos jogos, não será fácil ultrapassar-nos.
sou o pedro que comentou na zona de comentarios do leverense vs felgueiras e a minha morada é a seguinte: Rua das Pedreiras nº138 4405-746 Madalena V.N.Gaia esta e a casa do meu bisavô k esta sempre em casa para poder pagar à cobrança o cachecol mto obrigado e FORÇA CUD LEVERENSE!!!
7 comentários:
FORÇA LEVERENSE......
QUAL FOI O RESULTADO DO JOGO?
QUAL FOI O RESULTADO DO JOGO?
CUD LEVERENSE 1-1 AD Baião
Vidal, 30´
CUD LEVERENSE:
Faria, Suiço, Fernando, Sandro e Emanuel, Nelinho I (Breck), Ruben, Ruizinho e Carlos Manuel (Nelinho II), Bruninho e Vidal (Ricardo II)
Ao intervalo: 1-1
Marcador: Vidal (30')
Mesmo sem poder contar com Rany e Barbosa ( que tiveram substitutos á altura) o Leverense fez mais uma boa exibição, estando mesmo perto da vitória, não fosse o remate de Bruninho, já na 2ª parte, ter batido estrondosamente no poste.
Com o rigor defensivo que tem caracterizado o Leverense destes últimos jogos o ataque teve no irrequieto Bruninho figura de destaque, sendo que o Baião só chegou ao golo num lance controverso de grande penalidade que deixou muitas dúvidas.
Aliás, a arbitragem do Sr. Jorge Gomes Silva foi sempre muito tendenciosa marcando tudo e mais qualquer coisa no meio campo Leverense possibilitando ao Baião lances de bola parada que eram a única maneira de trazer algum perigo para a baliza de Faria.
Destaque para o golo do Leverense que em 3 toques e numa jogada muito rápida possibilitou a finalização de Vidal.
Mais uma vez ficou provado que com este rigor e concentração defensivas e com raça com que os nossos jogadores se aplicam nos jogos, não será fácil ultrapassar-nos.
sou o pedro que comentou na zona de comentarios do leverense vs felgueiras e a minha morada é a seguinte:
Rua das Pedreiras nº138
4405-746 Madalena V.N.Gaia
esta e a casa do meu bisavô k esta sempre em casa para poder pagar à cobrança o cachecol
mto obrigado e
FORÇA CUD LEVERENSE!!!
qual é preço do cachecol gostaria muito de saber se fosse possível obrigado...
Enviar um comentário