sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

FC Crestuma vence O DERBY!




5 comentários:

C.U.D. LEVERENSE disse...

vitória do crestuma... 2-0

C.U.D. LEVERENSE disse...

alguém pd deixar a equipa do leverense e um comentário sobre o jogo?
Obrigado

Ricardo disse...

Leverense: Faria; Fabio, Andre, Fernando, Marco; Chalana(Vidal), Ruben, Rui, Mexicano(Vitor); Joel e Pedro(joao)

Ricardo disse...

Comentario: Apesar do inicio com mt pressao do crestuma, o Leverense superioirizou-se na 1ª parte, tendo criadas bastantes oportunidades de golo flagrantes, que nao marcou.. na 2a parte, a equipa do Lever nao teve nada bem, mas nao teria perdido se nao fosse aquelas vacas vestidas de preto.. foi uma arbitragem mt ma e influenciou o resultado.. no 1o golo, era claramente fora-de-jogo, a fiscal de linha chegou a ter bandeira no ar, mas acabou por baixar(Inacreditavel).. no 2º golo,ninguem se apercebeu(os proprios jogadores do crestuma ficaram estupefactos) o porquê de ter sido assinalado 1 penalty, por alegada falta do guarda-redes.. era mau demais para ser verdade..
com tudo isto, os jogadores do Lever, deixaram-se abater baixando os braços e tendo uma falta de atitude na 2ª parte fora do normal nesta equipa..

Ricardo disse...

mas que fique bem claro que ninguem mais que os jogadores queria vencer este jogo, pela importancia que tinha..ninguem ficou mais chateado por ter perdido que nos..e a desilusao e indignaçao que estava estampada na cara dos jogadores no fim comprova isso...
nao merecemos a actual a classificaçao.. e ate ao fim do campeonato, vamos provar isso..
acreditem ou nao.. nos nao vamos descer..