sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Pedro Gonçalves treina Leverense

Garantir rapidamente a manutenção é a meta

Pedro Gonçalves foi o escolhido para render Rui Avelino no comando técnico do Leverense e a estreia está marcada para domingo.
Com a saída de Rui Avelino, a Direcção do Leverense escolheu Pedro Gonçalves, ex-treinador do S. Pedro da Cova, para assumir o comando técnico. Depois de ter visto o jogo do passado domingo, na bancada, a estreia está marcada para domingo. Pedro Gonçalves mostra-se satisfeito por 'voltar ao activo', mas está ciente de que aceitou um 'desafio difícil', No entanto, garante, 'não estou assustado', 'Um treinador treina em qualquer divisão. O mais importante é a qualidade do trabalho', frisa, a O NORTE DESPORTIVO, acrescentando que encontrou um 'grupo unido, com qualidade, apesar de ter algumas limitações', 'A equipa está a atravessar um mau momento e sabemos que vai demorar até conseguirmos endireitar as coisas', defende. Pedro Gonçalves sublinha ainda que mesmo 'faltando alguma motivação', acredita que o plantel tem condições para 'fazer um Campeonato tranquilo ': 'O nosso desafio é conseguir rapidamente subir na classificação porque esta não espelha a nossa qualidade', Pedro Gonçalves. Técnico do Leverense defende que classificação não espelha valor do plantel

4 comentários:

Ricardo disse...

Nova mudança em Lever..
Pedro Fernandes a ser despedido..
incompatibilidades entre o treinador, jogadores e direcçao estao na base deste depedimento.. Novo treinador esta proximo de assinar..so faltam acertar alguns pormenores..

pedronogueira disse...

Luís,Vitor(Marco),Fernando,Pinho(c),Fábio,André,Ruben(Gouveia)Rui,Emanuel(Vidal),João e Joel.

E já se pode confirmar o que o Ricardo tinha falado, o projecto vai ser retomado, e de certeza que com a união, dedicação e amor pelo clube NÓS (Jogadores, equipa técnica e ALGUNS directores) vamos pôr o clube onde ele realmente merece estar, podem ter a certeza que não há ninguém que queira mais do que nós que isso se realize e vamos lutar. Isto é o que podem esperar todos os que estão FORA desta luta e também aqueles que estão nela mas do outro lado, sejam eles adversários ou SUPOSTOS Leverenses.
Ah e antes de criticarem e caírem na ridícula rotina da maioria observem todas as condições que rodeiam esta equipa e ao invés de criticar ajudem a reconstruir este clube e não a destruir, pois o problema é mesmo no clube e não na equipa. Aproximem-se para AJUDAR.
Dizer que já fizeram a vossa parte e criticar não serve de nada pois passam direcções, treinadores e jogadores e o clube fica sempre e se este fechar o vosso trabalho não serviu de nada e irá ser esquecido.

C.U.D. LEVERENSE disse...

o que aconteceu com os outros guarda-redes que não têm jogado

pedronogueira disse...

Ambos estão ausentes por motivos de trabalho..