domingo, 21 de setembro de 2008

DERROTA EM CASA


1 comentário:

C.U.D. LEVERENSE disse...

Leverense: Fábio I, Fábio II (Abílio? 45m), Fernando, Pinho e Marco; André, 6? (João, 45m), Ruisinho, Ruben, Joel, Vidal (Emanuel, 78m)
Golos: Fernando (40´) e Joel (72´)
Frente a um Baião que se mostrou uma equipa mais experiente sob a batuta do seu nº4, o Leverense apresentou-se mal aos seus adeptos, pese embora a excelente réplica da 2ª parte onde conseguiram recuperar da desvantagem de dois golos, sofrendo logo a seguir o golo da derrota.
Boas prestações de Fernando, André e Joel pese embora o avançado tenha desperdiçado duas boas oportunidades para conseguir o 3-3 que, diga-se, seria o resultado mais justo.
Continua a faltar seneridade e rigor defensivo, onde a entrega e o querer não é tudo, principalmente no caso de Pinho que em alguns lances compromete. O nº6 fez jogo fraquinho dando o seu lugar na 2ª parte a João que trouxe mais velocidade ao ataque.
Continua a faltar experiência á equipa, sobrando querer e entrega no jogo.
A arbitragem esteve bem até ao empate, beneficiando depois claramente a equipa visitante e transformando, inclusive, uma grande penalidade em falta contra o Leverense e a expulsão de André, um dos melhores em campo.
O Baião com alguns jogadores mais experientes parece mostrar-se como candidato aos lugares cimeiros, totalizando três vitórias em outros tantos jogos.
Quarta-feira joga-se o jogo em atraso com o Caíde de Rei, ás 17h em Lever.