No ano em que o nosso clube completou 58 anos de vida, foram os jovens que deram o maior exemplo de amor e carinho por este brasão cor de sangue.
Não tivessem sido eles, e o fim anunciado do futebol sénior teria sido uma realidade.
Com a irreverência caracteristica da juventude o clube foi dignificado e prestigiado, continuando a fazer história através da sua presença em mais um campeonato da 1ª Distrital da A.F. do Porto.
Todavia é caso para perguntar... Terá sido tudo em vão?
O estado de letargia, conformismo, ausência e afastamento que os leverenses têm vindo a demonstrar pelo seu clube, leva a crer que sim!
Nâo se percebe, embora os tempos sejam outros, como é possivel que a própria freguesia, entenda-se população de Lever, não sinta o seu clube de futebol e não o tente pelo menos preservar, fazendo dele uma bandeira que represente da maneira mais condigna possivel, a terra da qual todos fazemos parte.
Onde está o dinanismo de quem critica os actuais corpos gerentes, que apesar de não seguirem a sua linha orientadora, nada fazem para a contrariar?
Vamos permitir que os actuais dirigentes continuem á frente dos destinos do clube e continuem a fazê-lo definhar, delapidar e suspirar de agonia?
LEVERENSES, tá na hora darem algo pelo clube! Vamos fazer como estes jovens fizeram na época que agora termina, e com sacríficio, mas sobretudo com amor e orgulho por pertencermos a este cantinho de Gaia, vamos devolver a FORÇA, RAÇA e MÍSTICA ao nosso MUITO AMADO CLUBE UNIÃO DESPORTIVA LEVERENSE
Sem comentários:
Enviar um comentário