quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Leverense 1-2 Custóias
Jogo infeliz para os locais que depois de chegarem ao empate consentiram novo golo, perante um Custóias que praticou anti-jogo durante toda a partida.
O Leverense foi uma equipa organizada, que defendeu com muita garra, vindo a demonstrar que está em nitida subida de forma.
Perante um candidato á subida que não demonstrou nada de especial, foi o Leverense a criar a melhor ocasião da 1ª parte com Emanuel a desperdiçar já perto da linha de baliza.
A 2ª parte foi bem disputada, com manifesta falta de sorte da equipa local que procurou sempre a igualdade depois do lance infeliz de Pinho, tendo-a conseguido mesmo no final da partida já depois de Fernando, também de livre, ter enviado a bola ao poste e proporcionado a defesa da tarde a Dinis.
No entanto, a falta de concentração levou a que a equipa voltasse a consentir que os forasteiros se adiantassem no marcador, levando os adeptos leverenses da euforia á profunda desilusão no espaço de um minuto.
Arbitragem regular mas que beneficiou sempre o jogo passivo do Custóias, com os seus jogadores a abusarem das simulações de lesões.
Jogo no Estádio Comendador António Pimenta da Fonseca, em Lever, V.N. Gaia.
Árbitro Alexandre Pinto.
Leverense
Tiago; Marco, Fernando, Vítor (Vidal) e Pinho; André, Nelinho e Xavier; Ruben, Gomes e Emanuel (João).
Custóias
Dinis; Queilhas, Piscinas, Marco II e Vítor Carneiro (Gandarela); Viana, Virgílio e Alfredo (Cheta); Celso, Rui Manuel e Marco I (Valente).
Ao intervalo 0-0.
Marcadores Pinho (60, pb), Fernando (94) e Gandarela (95).

Sem comentários: