Leverense 3 - Foz 1
Jogo no Campo Comendador António Pimenta da Fonseca, em Lever.
Árbitro Paulo Pinto.
Leverense
Barbosa; Jorge, Fernando, Pinho e Marco; André, Ricardo e Ruisinho (Raúl); João (Vidal), Gouveia e Jorginho (Emanuel).
Foz
Tiago; Vasco (Bruno), Sérgio, Válter e Leça; Tiago Vasconcelos, Nélson e Carlos (David); Trapa, nando e Braga.
Ao intervalo 2-0.
Marcadores João (6 e 65), Fernando (38) e Trapa (72).
Após um período de maus resultados, os jovens leverenses regressaram ás vitórias e logo contra o último classificado, ficando em boa posição para assegurar a manutenção na 1ª Divisão.
Já o Foz assinou a sua sentença de "morte" pois já não tem quaisquer possibilidades de lutar por um lugar que lhe dê a tão almejada manutenção.
A vitória Leverense foi cimentada logo no primeiro período, tendo em destaque o avançado João qu com dois golos não permitiu a recuperação dos visitantes.
Boa arbitragem
segunda-feira, 17 de março de 2008
sábado, 1 de março de 2008
MÉDIO-ESQUERDO XAVIER TERMINA ÉPOCA
O médio-esquerdo Xavier vai falhar os seis jogos que o Leverense, 14.º classificado com 29 pontos arrecadados, ainda tem que disputar até ao final da Série 1 do Campeonato da I Divisão. O ala «canhoto» contraiu uma lesão num joelho e já não jogou o passado encontro frente ao Balasar – que terminou com uma igualdade a uma bola. Também de fora das opções do treinador António Campos para este jogo, a contar para a jornada 29 da prova, frente ao Progresso – 10.º posicionado com 33 pontos conquistados –, continua o médio-direito Ruben, a contas com um problema numa virilha.
Subscrever:
Mensagens (Atom)